domingo, 24 de agosto de 2014

Criando a história do seu personagem:

Antes de mais nada, preciso que façam uma coisa o mais rápido possível!

Me mandem a RAÇA e CLASSE que escolheram para seus personagens! Não sejam egoístas, conversem no chat do RPG para criarem um grupo variado...
Ex: Um grupo com 3 bruxos e 3 bardos não vai chegar muito longe...
O ideal seria um grupo com 6 classes diferentes!

Agora sim!

Criando a história do seu personagem:


Caso você não consiga ou não queira desenhar seu personagem, o primeiro parágrafo deverá conter uma descrição do seu personagem. Algumas das características dos seus personagens devem ser explicadas... A cicatriz embaixo do olho é uma lembrança amarga de quando tentei impedir meu pai de agredir minha mãe.

Para conseguir escrever a história de seus personagens, eu vou dar uma base que vocês DEVEM seguir:

O que vocês conhecem do mundo?


Vocês estão hospedados em uma taverna chamada Joelho de Porco, em uma cidade chamada de Porto do Bosque das Dríades, mais conhecida como "Porto do Bosque". Com a exceção do mapa da região, que fica pregado em uma parede da taverna (mapa no final da postagem), vocês não sabem nada sobre o país ou reino em que se encontram. Estavam em um barco que naufragou e forem resgatados por pescadores, assim como o resto da tripulação que está ocupando a taverna com vocês.
Vocês perderam tudo

Quem são vocês?


São aventureiros de primeira viagem. Quero saber o que os levou a querer largar tudo e entrar em um barco para se aventurar pelo mundo. Vocês não são ninguém importante. Vocês não tem um passado glorioso.
Ex - Eu era artesão em uma cervejaria que foi confiscada por falta de pagamento de impostos, sem dinheiro para pagar o aluguel, resolvi arriscar tudo procurando ouro.
Vocês podem ter uma determinação, isso é legal para futuras aventuras!
Ex - Minha irmã foi sequestrada por um grupo de bárbaros para ser vendida no mercado de escravos. Me tornei aventureiro com o objetivo de encontrá-la.

Justifique suas habilidades, perícias, talentos e blá blá blá


Eu não acredito em DOM, toda habilidade é algo desenvolvido no nosso cotidiano. Cada uma de suas perícias deve ser justificada em sua história!
Ex- Como fiquei órfão muito cedo, responsável por cuidar de meus 4 irmãos mais novos, minha vida consistiu em roubar dos mercados e correr dos guardas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário